Apresentando: Lu Alone

Alguns dias atrás o pessoal da equipe de divulgação da Núcleo Idéias entrou em contato comigo para uma parceria de divulgação de uma nova cantora, a Lu Alone.]
Ela tem apenas 17 anos, canta, dança e compõe. Começou a fazer sucesso com vídeos na internet e hoje é responsável pelos shows de abertura de Demi Lovato no Brasil e recentemente do grupo Isa TKM. Além disso tem um reality show no canal de TV por assinatura MultiShow que conta sua vida e como está sendo gravar o primeiro CD.
Achei as músicas dela super gostosas de se ouvir, principalmente por serem em inglês, acho sempre mais sonoro e gostoso, além de achar que combina muito mais com o estilo de música que ela canta que lembra Demi Lovato e outras cantoras teen.
“Girls can Rock” é uma das que mais gostei, mas a música de divulgação dela também é uma delícia. Confira o clipe de “Postcard”:
Acho a voz dela muito legal e em vídeos ao vivo não muda nada. Ela tem talento, mas acho que precisa apenas se soltar um pouco mais, mas sabemos que esse molejo ela vai conseguir com o tempo!
Votem nela pra artista revelação do Multishow!
Gostaram da Lu? Visitem o blog dela e sigam as redes sociais!
Orkut
Twitter
MySpace
Facebook
Youtube
| Print article | This entry was posted by Michelli on 05/28/2010 at 09:06, and is filed under Trilhas do meu MP3. Follow any responses to this post through RSS 2.0. You can leave a response or trackback from your own site. |































































about 1 year ago
Ih não tem como ver o clipe aqui no “work”, poxa! Vejo em casa. Bju e excelente FDS.
[Reply]
about 1 year ago
Eu já tinha visto esse clipe no multishow e adorei o jeito e sotaque dela cantar.
Só não acredito que ela tem só 17 anos
[Reply]
about 1 year ago
Olá…. A Dafne fez um post no blog dela, também falando sobre a Lú Alone. Não a caonhecia, tentei baixar algumas musicas dela. Mas consegui ouvir apenas uma. Gostei, é um ritimo muito gostosinho.
Beijos
[Reply]
about 1 year ago
Vi sobre ela em outros blogs, achei a musica ate bem legal!
Beijos
[Reply]
about 1 year ago
CARA como assimm? eu sou super fan da LU!! Adoro as musicas, sei todas de có! hihihihi
Saudades de Tu Mimi
[Reply]
about 1 year ago
Eu amo a Luu. eu a conheci em janeiro desse ano, ela foi uma fofa e tiramos duas fotoos *–* ao vivo ela é Super fofaa e tem muito talentoo s2
[Reply]
Michelli Reply:
June 19th, 2010 at 21:47
@Érica Batista,
Fofa ela, né? Já votou nela no prêmio multishow?
Vai la!^^
=*
[Reply]